28.10.07

Back to black

Então do amor fez-se o pranto, e como todos aqui sabem, ao se tratar de pranto Nilde- sim, ela está de volta- não falha.
Todo amor só é bem grande se for triste, se eu bem me recordo. Pensemos nós, seguindo a linha de raciocínio, as mais belas formas de expressão, são as tristes, não digo as tristes, mas as expressas pela dor, pela perda. Corrijam-me se eu estiver errada, mas porque cargas d'agua então, existe tanta musica nostálgica, e tanto poema dor de cotovelo no mundo? Parece que quando tudo está lindo, ninguem tem tempo de pensar em expor a beleza. Todos esperam a merda feder, pra por a boca no trombone. Fui clara?
Pois é, a merda dela fedeu, e sim, ela resolveu voltar. Voltar pra que alguém- mesmo que seja você, maldito leitor mudo, que teima em fingir que eu não sei que tu me lêes- a compreenda.

Foi dada a largada, preparem-se, vai feder.

1 Comments:

Blogger Guto Lobato said...

aiai, bebitcha...

tou do teu lado, anyway!

8:21 AM  

Postar um comentário

<< Home