10.10.05

Quero.




Quero que me escorra. Que me sangre. Que me goze.
Quero a tristeza que balança. A explicação.
Não quero publicações. Colunas. Teses.
Sentimentos expostos em papéis, pronomes mal colocados.
Quero arrebentar o epitélio. Quero o sumo.
Quero que me condene. Me culpe. Faça acontecer.
Quero a mais pura das orações. A verdade.
Pra chatear, a imbecil.
Quero é ignorância, se for essa quem me repele do censo comum.
Nada óbvio. Nada comum.
Quero a verdade dolorida. A do abismo.
Que me belisque. Que me acorde.
Depois do meu tempo. A sete palmos.
Quero apalpar a mascara dos atores. Sem locuções ou maquiagens.
Quero tapar a cicatriz da ferida, ainda nociva.
Quero a demissão dos "mas".
Aonde?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uau... belo, belo texto..
seu objetivo fica muito bem traduzido na construção que usaste. os versos invocam a agonia, o desespero, a avidez do eu lírico.

palmas..

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Quero a demissão dos 'mas'."
me marcaste com esta frase

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Laura Bush Echoes Sexism Charge in Miers Debate
Laura Bush said yesterday that some critics of Harriet Miers may be motivated by sexism, echoing an allegation that earlier infuriated conservative activists opposed to the Supreme Court nominee.
Dish Network HD is the nation's #1 digital satellite entertainment service. Check out my site on Dish Network HD

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home